Agora pensando com calma, qual foi o proveito que o Vasco tirou de ter entrado com esse jogador em campo? O dedo do Fluminense está por trás dessa história, já que o time não teve a competência de ganhar os pontos em campo, precisou então de utilizar da burocracia, e conseguiu o que queria. Pode acabar que nem um, nem outro se classifique para as semi-finais. Botafogo e Flamengo que agradecem, por teoricamente enfrentarem times mais fáceis de serem batidos em decisões (hoje, seriam Americano e Cabofriense).
A torcida do Vasco deve estar realmente abalada após isso tudo, porque ver o time ser rebaixado e no ano seguinte montar um time razoável que vinha fazendo até uma boa campanha na Taça GB acabar perdendo 6 pontos justamente por um jogo em que perdeu em casa para um time pequeno é difícil de aguentar. Complicada essa vida de torcedor mas... o sentimento é que não pode parar...
Heitor, eu vi o seu comentário no meu post no blog Gigantes do Rio. Fico feliz que tenha gostado do nosso trabalho! Visitei o seu aqui e vislumbrei algumas coincidências, além de botafoguense fanática, sou uma aspirante à Comunicação Social! haha Boa sorte com o seu blog! =)
ResponderExcluirAcho que deve ser mais neutro em seus comentários. Não precisa nem dizer que é botafoguense, pois isso já está claro em seus comentários.
ResponderExcluirTente ser mais imparcial para ser um bom jornalista esportivo.