quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ano novo e dessa vez a vida é nova MESMO!


Essa frase tá mais do que manjada, eu sei. Aliás, nem gosto de ficar repetindo essas coisas que todo mundo fala, mas é que dessa vez a coisa mudou MESMO. Ou pelo menos vai mudar, e eu já sei que vai. Só agora em fevereiro que eu acho que a ficha caiu que acabou o período colegial cara. Estudei 12 anos da minha vida num só colégio e agora ver as aulas começando lá sem mim é estranho. E o pior, não ver as pessoas que tavam comigo durante esses 12 anos é pior ainda. Mas vida que segue, e as amizades que forem realmente dignas de ser caracterizadas assim, prevalecerão, tenho certeza. O sonho de morar no Rio parece que enfim vai se tornar realidade. E o melhor, passar pro 2° semestre é uma das melhores coisas da vida. Se você tiver um amigo, recomende isso a ele. São 6 meses que você não tem obrigação de fazer nada e pode arrumar sua vida toda pra quando começar a faculdade. Quase perfeito. O quase é porque você passa muito tempo imaginando como vai ser e querendo estar lá. A famosa ansiedade. To tão ansioso que até criei esse blog né?! E o pior, pra ninguém ler... mas tá beleza.
Por hoje então é só. Amanhã, quem sabe, eu invente outro assunto pra postar aqui. 
Até lá.


Heitor F.C.

Um comentário:

  1. Para ngm ler nada, eu leio sim! Adorei tudo oq vc falou, todos as suas notícias, tudo! Parabéns, depois de ler este blog sei que vc tem um futuro brilhante!
    Adorei! Beeijos

    ResponderExcluir